terça-feira, 6 de abril de 2010

Meninas, faz um tempo que eu quero dar uma notícia para vcs mais eu estava numa correria que não dava tempo pra entrar no meu blog.

Não estou mais como Presidente da Primária, recebi um novo desafio. Confesso que na hora quase infartei, mais agora estou bem.

Já estou amando meu novo chamado só espero que fique um tempo por lá, vcs sabem, criou amor...
Agora sou professora da classe de Doutrina do Evangelho. Pra quem sempre deu aula para criança a mudança foi radical. Vcs precisam ver o calor que me dá quando estou dando aula, minhas bochechas começam com uma cor e terminam em outra (bem vermelhas).
Amo a oportunidade que tenho de sirvar na obra do Senhor.
Continuarei com o meu blog porque não coloquei quase nada do que eu tenho de material pra vocês. Meu objetivo ainda não está concluído.
Compartilhar é uma bênção!!


Bjs

2 comentários:

; ) disse...

Poiss é...quando menos esperamos somos chamados para outro serviço....
O meu caso foi o contrário...amo dar aulas pra pessoas mais velhas na Igreja, mas fui chamada como 2 conselheira da primária! A surpresa foi grande mas estou pegando amor pelas crianças! Elas são incríveis!
E por favor...continue postando mais materiais sim!! hehe
Beijos

vou seguir você para acompanhar as atualizações! ;D

Anônimo disse...

Adoreiii seu blog!
bjus
Brenda
http://amoaom.blogspot.com